sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

AEPET informa sobre candidatura chapa 1789: Ney Robinson e Romilson



NOTÍCIAS

Eleições CA - Chapa 1789 - Ney Robinson e Romilson

Data: 22/01/2016  Autor: Rogério Lessa
Ney Robinson Salvi dos Reis, mineiro de Juiz de Fora, MG, Engenheiro Mecânico Industrial (1972). Engenheiro de Segurança do Trabalho e Artista Plástico. Mestre em Ciências do Ambiente (UFAM-2010) e atualmente trabalha na conclusão de sua Tese de Doutorado (UFF). Ingressou, por concurso público, na Petrobras, em 1987, como Engenheiro de Equipamentos. É responsável pelo Laboratório de Robótica do Centro de Pesquisas da Petrobras que ajudou a fundar, onde cria e desenvolve equipamentos robóticos e ferramentas tele operadas para atender as atividades operacionais da empresa. Acredita no desenvolvimento de uma Robótica com a nossa cara. Coordenou operações inéditas na indústria do petróleo e é titular de várias patentes nacionais e internacionais.

Participou de importantes campanhas institucionais da empresa onde é divulgada a imagem do verdadeiro petroleiro, que vence desafios com criatividade e recupera o nosso orgulho de ser Petroleiro. Responsável pela criação do primeiro robô brasileiro a circular pela Região Amazônica (floresta e igarapés), bem como na comemoração dos 60 anos da Petrobras, ajudou a conceber a Capsula do Tempo (Missão Netuno) e erguer a bandeira brasileira na região do pré-sal, a 2100 m de profundidade.

São vários os vídeos no Youtube onde ele defende a camisa da Petrobrás com emoção e brilhantismo. Quem não se emociona quando o Robô Amazônico inventado por ele sai das águas do rio e caminha terra adentro cercado de crianças ribeirinhas encantadas com a tecnologia posta a serviço da Petrobras e do Brasil? Não deixe de assistir aos filmes e veja como com criatividade e competência o petroleiro pode fazer frente e mudar realidades adversas. Veja em: blogdoneyrobinson.blogspot.com.br

Nesta nova caminhada rumo ao CA, Ney Robinson formou a Chapa 1789. Nela, vem acompanhado, como suplente, do Inspetor de Segurança Interno Romilson de Oliveira Soares que trabalha há 11 anos na Petrobras. Atualmente esta baseado na UO-BA, onde adquiriu respeito e admiração de pares e superiores no desempenho de ações voltadas ao crescimento da empresa.

Grande abraço, Ney Robinson.

fonte: site AEPET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!