segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Chapa 1789 - NEY ROBINSON E ROMILSON SOARES

CHAPA 1789 NEY ROBINSON / ROMILSON SOARES 

ROMILSON SOARES - Suplente na Chapa 1789 para o CA Petrobras 2016

Sou funcionário de nível médio, ingressei na Petrobras em 07/10/2004, na RLAM, na função de Auxiliar de Segurança Interna. No ano de 2007, fui enquadrado como Inspetor de Segurança Interna Pleno, cargo exercido no momento, com lotação na UO-BA. Sou Graduado em História (Licenciatura Plena), possuo Pós-Graduação em Política Estratégica pela ADESG/BA e Direito Administrativo pelo CEJUS. Atualmente, estou cursando as séries finais do curso de Direito pela Rede FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências). Nestes onze anos de empresa adquiri respeito e admiração de meus pares e superiores hierárquicos pela competência e dedicação no desenvolvimento de minhas funções, bem como, pelas ações voltadas para a manutenção e o crescimento da Companhia. Sempre estive preocupado com o maior patrimônio da Cia. - os funcionários diretos e indiretos-, assim, fui membro eleito da UO-BA/ CIPA-SUL, por quatro mandatos, onde hoje estou exercendo a função de Presidente Interino da gestão 2015/2016, fui também diretor do SINDIPETRO-BA, onde desempenhei importante papel na representação dos interesses dos funcionários da PETROBRAS no estado da Bahia. Hoje, estou candidato a suplente ao C.A. (Conselho de Administração) da PETROBRAS, na Chapa no 1789.


Apoio para ÁUREA SOUZA para o CA Transpetro 2016

8 anos de Transpetro, atuando na área de treinamento / ambiência da Sede. 11 anos de sistema Petrobras, contando com os 3 anos em que trabalhou pelo ABAST terceirizada no EDISE, atendendo no SAC. Trabalha na sala 401 da Universidade Petrobrás. Duas vezes CIPA. É FNP e Novos Rumos. Fez UERJ. Foi coordenadora da Secretaria de Formação do Sindipetro-Rj; está como atual coordenadora da Secretaria de Combate às Opressões. É sua primeira gestão sindical. Esposa, mãe e pessoa com deficiência. Sem filiação partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!